sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Fim da polémica

E a polémica finalmente parece que chegou ao fim. Se alguns pensavam que iria ser uma vitória fácil estavam enganados. Mesmo assim, os festejos de vitória fizeram-se por duas vezes, a primeira no dia do acto eleitoral e a segunda na terça-feira seguinte, parecia até que o TC já se tinha pronunciado sobre a questão. Será que à terceira é de vez? Ainda antes da decisão do TC, o futuro ex-presidente da C.M. Espinho mostra fotografias de votos. Ao que chegou a politica portuguesa.


Entretanto, já se ouviram foguetes novamente, felizmente o dia está chuvoso. Mas o que há aqui para festejar? Um acto eleitoral vergonhoso ou a compra de votos são motivos para festejar, pelo menos alguns dos protagonistas pensam que sim. Agora que se fala tanto na ponderação, afirmação oriunda do professor Rebelo de Sousa, penso que todos, inclusive a sociedade civil espinhense deveriam ponderar muito bem e de certeza que, mesmo através de blogues como este, NÓS VAMOS ESTAR ATENTOS.

1 comentário:

  1. ainda bem q tudo acabou, novas eleiçoes só serviam para gastar mais do nosso dinheiro.
    agora, quer se goste ou nao, temos de apoiar o novo presidente para o ajudar a fazer de Espinho a Rainha da Costa Verde.

    ResponderEliminar